terça-feira, 29 de abril de 2014

Maquiagem Outono Inverno

Maquiagem Outono Inverno Tendências e Dicas de Moda, Modelos
Todas mulheres gostam de estar e andar lindas, independentemente da estação e das tendências. Nós mulheres Brasileiras acabamos de entrar no Outono e estamos caminhando para o Inverno  e você sabe quais são as tendências e as principais dicas para você arrasar??


Tendências e Dicas de Moda Outono Inverno 
O outono chegou e o inverno está chegando! Você sabe as principais tendências para arrasar? Então fique sabendo das novidades do mundo da moda:
**Pele:
Para a pele, opte por uma aparência natural e saudável. Evite passar muita maquiagem na pele, apenas passe 1 camada e bem fina, que será apenas utilizada para encobrir imperfeições e uniformizar a pele.
Nas maçãs do rosto, para dar uma vida e uma aparência mais saudável, aplique o Blush, que deve ser em tons rosados e alaranjados na região próxima à orelha e em tons mais terrosos na região próxima à boca.
**O Destaque da Make up:
Toda a maquiagem geralmente tem um destaque principal, podendo ser ele os olhos, a boca, as maças do rosto e etc. Já para o Outono e Inverno  você deve atrair e chamar atenção principalmente para a boca ou para os olhos. Focar em apenas uma região faz do seu look mais elegante e natural, o que é tendência!
BOCA: para quem optar em chamar a atenção na região dos lábios, para isso você deve usar tons poderosos, como o Vermelho, o carmim e os vinhos.
OLHOS: para quem optar em atrair olhares para os olhos a dica é marcar os olhos com delineador sobre as pálpebras ou no estilo gatinho. As sombras que estão em alta são vinho, laranja, marrom, cinza, preto e cores como verde, roxo e azul. O rímel dá um ótimo acabamento no look.

DICA ESPECIAL: a nossa dica especial de hoje é que para você ficar ainda mais linda, basta inovar nas cores. Aposte em dourado, prata, e cores coloridas metalizadas.
Nunca se esqueça de que se você chamar a atenção para os lábios os olhos devem estar mais discretos e vice-versa.

Gostou das dicas???
Coloque em prática e arraze!!!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário