terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Modelos de Guarapuava

Bom Dia seus lindos!
Sexta feira tivemos nosso primeiro ônibus oficial Agência Five!
Nosso Scouter Robson Lima está percorrendo as cidades em busca de novos talentos!
Começamos com Guarapuava!



Cada um mais lindo que o outro!
Nosso dia começou com toda apresentação da agência e palestras da Dilsa Rodrigues explicando sobre trabalhos e carreiras
Todos passaram também por uma pequena sessão de fotos sendo avaliados em postura, comportamento e atitude perante a câmera!
Teve na parte da tarde uma super palestra com o Professor de interpretação de TV Fabio Glingani! A galerinha passou um texto e arrazou na interpretação!
A Gabi Lopes também veio conversar com eles palestrando sobre Carreiras, dificuldades e Sucesso!







Fiquem atentos nossa próxima cidade será MARINGÁ - PR
Quer que nosso ônibus vá até sua cidade????
Dx sua sugestão!

Bjssss =*

5 comentários:

  1. Venha com o ônibus a PATO BRANCO - PR. Aguardamos notícias

    ResponderExcluir
  2. Venha para o Candói-Pr.
    Aģuardo notícias.
    Mas por favor venham mesmo.

    ResponderExcluir
  3. venha até guarapuava pr tenho 5 amigas querendo ser atriz e modelos se falar em mim por favor som muito talentozas

    ResponderExcluir
  4. Venha para guarapuava eu quero ser muito modelo eu sou simpayica e muito talentosa tenho 14 anos e 165. E tenho outras amigas que querem tambem por favor

    ResponderExcluir