segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É FESTAAAA!!!! *.*

Enfim chegou Outubro!!!
Você ai deve estar se perguntando qual motivo da nossa alegria!!
Pois bem, Outubro é o nosso mês de comemoração e para SUA ALEGRIA a Five esse mês comemora 5 Anos e quem ganha o presente são vocês!!!
A partir de hoje fique de olho no Blog que estaremos sorteando por idade e etnias, ensáios fotográficos apenas para moradores de São Paulo e Região!!! Não perca essa grande oportunidade. Porem temos umas regrinhas básicas!!!

**Não pode fazer parte do casting de outra agência
**Curtir o Facebook da Five
** Ser seguidor do nosso Blog
** Deixar um comentário no post
** Compartlhar a Tag da promoção!!!



Não perca mais essa e não esqueça de nos dár os parabéns!!!
E hoje já começamos!!!

Serão 5 Bebês de idade entre 5meses à 2 anos essa semana, com sorteio na sexta-feira (05/10)
Venha fazer parte do nosso Casting e indique seus amigos!
Boa Sorte
Smack =*


10 comentários:

  1. eu quero, e tenho pra escolher, uma de 2 anos e uma de 5 meses!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo muitooooo minha bebê completa dia 3 de outubro 9 meses e merece esse presente =)

    Daiane A.Moreno(1198232-3212)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito que meu anjinho Gabriel participe. Ele é muito lindoooo e merece um ensaio fotográfico!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha afilhada é uma boneca sorte Lara ela tem 1 ano e 7 meses

    ResponderExcluir
  6. MEU AFILHADO MERECE GANHAR PEDRINHO COM 1 ANO E 4 MESES

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Agência Five pelos 5 anos de existência, tenho uma Princesinha linda de 5 meses..(está completando hoje) e seria um prazer receber este ensaio fotográfico como presente de vcs...Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Agência Five, tenho um gatão de 08 meses e adora sorrir!!! Ai o ensaio combina com ele, rsrs, iamos adorar ganhar, bjus

    Talita Marques

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir