quarta-feira, 18 de julho de 2012

Carrossel

Boa Tardeeeee!!
Esqueça o frio que está fazendo e bora assistir a novelinha do SBT - Carrossel debaixo do cobertor comendo pipoca *.* Hummmmm
A nossa atriz mirim Larissa Manoela está fazendo maior sucesso como a malvadinha Maria Joaquina!! E na semana passada ela e o Jean Paulo que faz o Cirilo, estiveram aqui na five e fizeram alguns Clikes!!!





Nhoinnnn Kidó do Cirilo!!!
Até eu estou com peninha dele!!! Sua Maria Joaquina Malvada! Hunf!!
Mas ela ta arrazandooooooo Parabéns!!

E não para por ai não porque AMANHÃ temos mais selecionados para testes de novos personagens da novelinha! Vamos torcer por vocês!!!BOA SORTE!!!
Um Smack pra vocês e não deixem de comentar aqui no blog e participar, pois esse ano a FIVE completa 5 anos e quem vai levar o presente são vocês!!! Aguardem!


5 comentários:

  1. Gostaria que minha filha podesse participar também desta escola para os novos perssonagens do Carossel, somos de Bragança paulista o nome da minha filha é Isabelle Lugli de Souza e ela tem 09 anos, como podemos proceder.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de falar que eu e minha filha a Wanessa Gabryela Torres Ferreira gostaríamos muito que ela pudesse participar da novela Chiquititas ou até mesmo da nova versão de 2014 de Carrossel ela é uma menina muito linda magra e tem um corpinho lindo e tem 11 anos. Um beijão e espero que leiam o meu cometário e que ela possa fazer parte do SBT em uma dessa novelinhas. <3

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e jhenifer tenho 11 anos e gostaria de ser modelo curti vcs no face e se viram minhas fotos agora estou diferente ok aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  5. Bom dia tudo meu nome é Alex, sou de Gaspar/SC, tenho um empresa de roupa infantil. www.alekids.com.br
    gostaria de fazer uma campanha com algum ator mirim , você teria algum? Obrigado

    ResponderExcluir