Juliê Rodrigues

Apresentadora Mirim da Record

Larissa Manoela

Cantora e Atriz ( Maria Joaquina de Carrossel )

Renê Thristan

Cantor Pop Sertanejo e Ator SBT.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Maquiagem Outono Inverno

Maquiagem Outono Inverno Tendências e Dicas de Moda, Modelos
Todas mulheres gostam de estar e andar lindas, independentemente da estação e das tendências. Nós mulheres Brasileiras acabamos de entrar no Outono e estamos caminhando para o Inverno  e você sabe quais são as tendências e as principais dicas para você arrasar??


Tendências e Dicas de Moda Outono Inverno 
O outono chegou e o inverno está chegando! Você sabe as principais tendências para arrasar? Então fique sabendo das novidades do mundo da moda:
**Pele:
Para a pele, opte por uma aparência natural e saudável. Evite passar muita maquiagem na pele, apenas passe 1 camada e bem fina, que será apenas utilizada para encobrir imperfeições e uniformizar a pele.
Nas maçãs do rosto, para dar uma vida e uma aparência mais saudável, aplique o Blush, que deve ser em tons rosados e alaranjados na região próxima à orelha e em tons mais terrosos na região próxima à boca.
**O Destaque da Make up:
Toda a maquiagem geralmente tem um destaque principal, podendo ser ele os olhos, a boca, as maças do rosto e etc. Já para o Outono e Inverno  você deve atrair e chamar atenção principalmente para a boca ou para os olhos. Focar em apenas uma região faz do seu look mais elegante e natural, o que é tendência!
BOCA: para quem optar em chamar a atenção na região dos lábios, para isso você deve usar tons poderosos, como o Vermelho, o carmim e os vinhos.
OLHOS: para quem optar em atrair olhares para os olhos a dica é marcar os olhos com delineador sobre as pálpebras ou no estilo gatinho. As sombras que estão em alta são vinho, laranja, marrom, cinza, preto e cores como verde, roxo e azul. O rímel dá um ótimo acabamento no look.

DICA ESPECIAL: a nossa dica especial de hoje é que para você ficar ainda mais linda, basta inovar nas cores. Aposte em dourado, prata, e cores coloridas metalizadas.
Nunca se esqueça de que se você chamar a atenção para os lábios os olhos devem estar mais discretos e vice-versa.

Gostou das dicas???
Coloque em prática e arraze!!!
Bjs

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Chiquititas

Parabéns Renê Thristan! Descoberta Agência Five!!!


Estrela Pipiticos

Os Pipiticos adoram aventuras, como andar de jangadinha e tomar banho de chuvinha ou chuveirinho! E quando você aperta, ele faz pipi!
E nossa modelo fofa Alessandra foi a estrelinha do novo comercial!!!
Parabens!!!








Correios

Parabéns Olivia, aprovada comercial Correios.


Malhação

A Agência Five gostaria de parabenizar o ator Marcelo Arnal que participou do casting para nova malhação, TV Globo, e foi selecionado para fazer um workshop e preparação para o personagem. Ficou entre os 10 finalistas. Se não for dessa vez, continue seguindo em frente, ótimo ator e a equipe da Five deseja muito sucesso! 
Ficamos muito felizes com sua participação nessa preparação de elenco.


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dica de Páscoa



A Páscoa é tempo de renascimento. Com essa vida tão corrida que os pais têm, muitas vezes não é possível dar a atenção desejada para os pequenos. Se esse é o seu caso, experimente usar a data para resgatar essa proximidade. Aproveite ao máximo a infância do seu filho, pois esse momento passa rápido. Garanto que parece que foi ontem que o seu pequeno trocou os primeiros passos, não é verdade?
Que tal entrar na farra com o filhote? Veja abaixo algumas sugestões de brincadeiras para curtir em família:
  • Mordida de coelho: no sábado, junto com os seus filhos, espalhe alguns pedaços de cenoura pela casa. Quando as crianças forem dormir, dê pequenas mordidas nas cenouras. Assim, ao acordar os pequenos acharão que o coelho passou pela casa.
  • Pegadas de coelho: você poderá fazer pegadas, molhando a pontinha dos dedos e passando-os pela farinha, ou experimente se inspirar na dica de Andréia Domingues, mamãe do Andrey e da Tábata. Cansada de ficar agachada fazendo as patinhas no chão, ela encomendou carimbos no formato de pezinho de coelho. Pode ser uma sugestão prática para você.
  • Caça aos ovos: faça uma trilha imitando as pegadas do coelho e esconda os ovos. Alguns ovinhos podem ser mais fáceis de serem encontrados pelos pequeninos, e outros podem ficar escondidos em lugares mais difíceis, para os grandinhos. A minha dica é anotar onde você colocou todos os ovos. A primeira vez que fizemos não anotamos e a memória falhou no final da caça. Alguns ovos só foram encontrados alguns dias depois. Mas isso também faz parte da brincadeira! Você também pode falar para as crianças que o coelho também gosta de opções mais saudáveis. Nesse caso, troque os chocolates por frutas secas, por exemplo.
  • Rabo do coelho: desenhe um coelho de costas e fixe o papel na parede. Depois pegue um pouquinho de lã e faça um pompom. Pronto, esse será o rabo do coelho. Vende os olhos do seu filhote e ele terá que colocar o pompom no bumbum do coelho. Quem conseguir em menos tempo ganha a brincadeira. Para ficar mais divertido, divida as crianças em duas equipes, que ajudarão dando dicas de onde colocar o pompom.
  • Coelhinho sai da toca: coloque bambolês no chão ou faça alguns quadrados com fita crepe. Cada pessoa ficará dentro de um bambolê ou quadrado. Alguém deverá falar: "coelhinho sai da toca". Nessa hora todos devem trocar de bambolê. Quem ficar de fora precisa esperar a próxima rodada. A cada rodada você deve tirar um bambolê ou a marcação do quadrado.
  • A última dica é a leitura, que apesar de não ser brincadeira, integra a família e ajuda a criança a entender o sentido da Páscoa. A autora Ruth Rocha tem um lindo livro chamado "O coelhinho que não era da Páscoa" (Ed. Salamandra). A história fala sobre a vida do Vivinho, que tinha irmãos e uma família bem legal. Ele ficou pensando o que seria quando crescer e chegou à conclusão que não desejava ser coelho, mas queria ter outra profissão. Reúna seus pequenos e descubra se os pais de Vivinho vão aceitar sua decisão.
  • Bom Feriado!!!!
  • A Five retorna na terça feira com alguns kilinhos a mais hahahaha

quarta-feira, 16 de abril de 2014

OUFashion

A linda da Juliê Rodrigues fotografou para marca de roupa OUFashion no Hopi Hari, confira abaixo o making off.









segunda-feira, 14 de abril de 2014

Capa Revista Debutantes

Joana Rodrigues fotografou a capa da revista Debutante Acontece - nas bancas.
Com ótimas dicas para o dia mais especial de sua vida!
Corra nas bancas e garanta já a sua!



sexta-feira, 11 de abril de 2014

10 dicas para ter um fim de semana perfeito

É sexta-feira e o pensamento mundial é um só: chegou o fim de semana! Para você curtir ainda mais o seu sábado e domingo de um jeito bem legal, temos 10 dicas que vão animar até quem está pensando em ficar em casa de bobeira.
Anote tudo, chame as amigas, saia com o namô, alugue seus filmes favoritos e faça do seu fim de semana inesquecível. Afinal, só depende de você!


Acorde mais tarde: parece simples, mas poder ficar na cama até mais tarde faz uma baita diferença no nosso dia! É legal não levantar muuuuito tarde, para não acabar perdendo grande parte do dia na cama, mas dar aquela dormidinha a mais vai te ajudar a recarregar as energias.
Almoço com a best: no sábado, você pode marcar um almoço bem gostoso com a sua best friend. Para ficar ainda mais legal, vocês podem combinar de cozinhar na sua casa ou na casa dela. Outra opção é ir com a amiga no restaurante que vocês duas mais gostam. Aproveite que é fim de semana e está liberado sair da dieta!
Shopping com as amigas: uma tarde no shopping com as amigas, colocando os assuntos em dia, contando as novidades, fazendo umas comprinhas (ou só olhando as novidades nas lojas), tomando aquele sorvete que vocês adoram… Ou seja, um passeio supergostoso e simples de ser feito. O legal é que no shopping vocês podem encontrar mais pessoas, variar os programas e agradar a todas da turma.
Festinha, baladinha: já diz a música do Cidade Negra: “todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”. Você pode até ficar em casa vendo um filminho ou escolher qualquer outro programa mais sossegado, mas fim de semana com festa fica ainda melhor!
Café da manhã especial: sabe aquele café da manhã que a gente sempre vê nas novelas e filmes? Então, você mesma pode se dar um café da manhã especial assim.
Tarde em família: no domingo, geralmente rola aquele almoço com a família toda na casa da vovó. Então, aproveite para passar um pouco da tarde com a família. Bater um papo com os primos ou ouvir as histórias que seu avô adora relembrar pode ser bem bacana.
Cuidados de beleza: com as primas, as amigas, ou sozinha em casa mesmo, faça uma mini sessão de salão de beleza. Vale trocar a cor do esmaltes, fazer uma hidratação nos cabelos, uma escova e chapinha caprichadas… Aproveite os resultados e comece a segunda-feira ainda mais gata!
Cinema com o gato: se você tem um namorado, pegar um cinema no fim de tarde/ começo de noite no domingo é bem legal e romântico. Se está solteira mas está de olho em alguém, convide o carinha para conferir o filme que acabou de ser lançado. Se preferir, pode chamar outros amigos também caso tenha vergonha de convidar apenas o gatinho.
Mundo virtual: esperamos que você curta o seu fim de semana de um jeito bem legal e sempre na companhia dos amigos. Assim, querendo ou não, você acaba ficando um bom tempo longe da internet. Tirar um tempinho para checar as redes sociais, conferir os baphos que aconteceram com seus ídolos e saber tudo o que rolou no fim de semana no mundo também é legal. 
Fim de noite sussinha: infelizmente, o fim de semana não é eterno.E o domingo à noite já serve para começarmos a nos preparar para a nova semana que vai começar. Então, terminar o dia de um jeito sussinha e relaxante vai ajudar melhor a enfrentar a semana. Aproveite o clima e veja o seu seriado favorito. Só não vale deitar muito tarde para não começar a segunda-feira com cara de cansada, ok?!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cuidados Diários com a pele!

Pele Perfeita Já!!!!


A pele do rosto é mais sensível do que a pele do restante do nosso corpo, por isso merece cuidados específicos. Além disso, ela também é mais exposta e recebe a maior parte dos raios UVA/UVB, poluição, mudanças climáticas e, claro, maquiagem ao longo dos  dias. Por esse motivo, ela pode apresentar manchas, ruguinhas e cansaço antes de outras partes, como pescoço e mãos. Para evitar que isso aconteça, alguns hábitos são super importantes. Separei 5 dos que eu considero essenciais e que são fáceis de praticar na correria do dia a dia:


Além desses, que são simples e fazem muita diferença, outra dica que também é muito importante é: limpar bem a pele antes de dormir, e isso inclui retirar a maquiagem dos olhos também (máscara de cílios e lápis) usando  um demaquilante ou sabonete específico para o seu tipo de pele. Eu sei que, às vezes, a gente chega cansada e só quer cama! Mas isso ajuda sua pele a respirar durante o sono e evita cravos e espinhas.

Bebê coelhinho =^^=


Workshop Five

A FIVE AINDA TEM MUITAS NOVIDADES PARA 2014, ESSA É MAIS UMA DELAS!
NÃO PERCA TEMPO!!!


segunda-feira, 7 de abril de 2014

#SeguraDavid

Já no ar o comercial Unimed #SeguraDavid com o Zagueiro David Luiz e nossos modelos Pedro e Joana!
Ficou ÓtimoooOoOoOoooo!












Confira na integra com o link abaixo!!!



sexta-feira, 4 de abril de 2014

Atrevidinha

Parabéns Gabriela e Eduarda que estão se destacando na revista atrevidinha edição 119!!
Desejamos muito sucesso e trabalhos pela frente!!


=*












Nissin Miojo

Comercial Nissin com o Pedro da agência Five! Ficou otimo, parabéns pelo primeiro trabalho.






Confira na íntegra ;)


quarta-feira, 2 de abril de 2014

#SPFW

Aberta a temporada de mais uma edição da SPFW - Verão 2015!!!

A 37ª edição acontece no Parque Cândido Portinari - recém-inaugurado - coladinho ao Parque Villa-Lobos e vem com espaço de sobra: 850 mil metros quadrados. Para quem não conhece bem a cidade, ficou um pouquinho mais distante do oba-oba central.
No 1º dia tivemos as grifes

Animale - 17h


João Pimenta - 18h



Tufi Duek- 19h30


Cavalera - 20h45


O 2º dia de desfile trouxe muita elegância para as passarelas e enfoque nem tanto nas formas, mas nos tecidos. Achei fantástico a atenção de muitos estilistas na criação de texturas, misturas e inovações tecnológicas. No espetáculo da moda, ganhamos todos e só ficamos na observação de como e de quanto esse show de cores e formas custará quando chegar às vitrines. No geral do dia #2, tecidos trabalhados e uma moda gostosa de ver e de usar. 

Alexandre Herchcovitch (feminino) - 11h


Pat Pat´s- 13h00

Patricia Motta- 15h30

Giuliana Romanno- 16h30


Vitorino Campos-17h30



Uma Raquel Davidowicz -18h30


Triton- 19h30


Lindo não é mesmo??
Fique de olho na programação dos próximos dias!!!
Quarta-feira, 02/04
Paula Raia - 10h
FH por Fause Haten - 11h
Gloria Coelho - 12h30
Ronaldo Fraga - 15h
Lilly Sarti - 16h
Agua de Coco por Liana Thomaz - 17h30
Adriana Degreas - 19h
Colcci - 20h15
Quinta-feira, 03/04
Capsule Pedro Lourenço - 9h30
Têca por Helô Rocha -11h30
Osklen - 13h
Movimento - 17h
Lolitta - 18h
Lino Villaventura -19h15
Fórum - 20h30
Sexta-feira, 04/04
Reinaldo Lourenço - 12h
Ellus - 16h
Wagner Kallieno - 17h
Amapô - 18h
Alexandre Herchcovitch (masculino) - 19h
Samuel Cirnansck - 20h
Beijos e mais beijos**

((Fonte Cris Cardoso))