Juliê Rodrigues

Apresentadora Mirim da Record

Larissa Manoela

Cantora e Atriz ( Maria Joaquina de Carrossel )

Renê Thristan

Cantor Pop Sertanejo e Ator SBT.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

Trabalhos realizados por modelos Five

Faça parte você tambem.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Five a Bordo

Quem viu a coluna do Marcelo Bandeira na Revista Super Novela???
Esta falando do Guilherme Leicam que irá participar do Evento FIVE A BORDO 2013.
Não perca essa!!!




Atrevida

Mais duas modelos fotografaram para revista teen Atrevida! Parabéns Nicollie e Priscila.


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bebê do mes!

Bebê vencedora, mais curtidas e compartilhamentos!

Quer ver seu bebê como nosso destaque do mês de outubro????
Preste atenção nas regrinhas abaixo!!!
Termos de Participação Promoção Bebê do mês

·         Participam da promoção as crianças até 1 ano e 11 meses (2 anos incompletos)
·         A criança deve vir até a agência, acompanhando por um maior responsável, fará uma foto e preencherá e assinará a ficha de cadastro concordando com os termos da promoção.
·         Entre os inscritos serão selecionados internamente até cinco (5) crianças, que terão suas fotos postadas no FaceBook/Five e participarão da promoção.
·         A agência fará um contato com o responsáveis por cada crianças selecionadas informando-os da data e horário que a promoção entrará em vigor no FaceBook, assim como data e horário de término e divulgação da promoção.
·         Os votos são através de curtidas no site do FaceBook na página da FIVE, uma vez que o sistema não permite a um usuário curtir mais de uma vez a mesma foto.
·         As fotos da promoção podem ser compartilhadas por qualquer usuário do FaceBook, no entanto, apenas serão computadas as “CURTIDAS” na página da FIVE no álbum da promoção.
·         O número de compartilhamentos auxilia na divulgação do participante, assim como da promoção.
·         O sistema do Face Book apenas computa uma “CURTIDA” no momento em que um usuário clicar no campo   Curtir , Comentar , Compartilhar , conforme figura.
·         Caso o usuário já tenha “CURTIDO” a foto, o sistema mostrará a seguinte informação  Curtir (Desfazer) , Comentar , Compartilhar , de forma que se o usuário tentar “CURTIR” novamente a mesma foto o sistema subtrai uma “CURTIDA”, desfazendo-a no sistema e permitindo que o usuário “CURTA” novamente, ou não, a imagem.
·         Ganhará a promoção, assim como o agenciamento e material fotográfico, à criança com o maior número de “CURTIDAS”.
·         Qualquer usuário do sistema FaceBook pode “CURTIR” ou “COMPARTILHAR” uma imagem, sendo parente, amigo, conhecido, ou desconhecido do participante.
·         São permitidos pelo sistema, também, os comentários de qualquer usuário do site FaceBook, no entanto, os comentários não farão parte da contagem dos votos.
·         Serão contados como votos todas as “CUTIDAS” da foto escolhida, de forma que “CURTIR” o álbum onde a foto está exposta também não aumentará os votos de nenhum dos participantes.
·         A FIVE não se responsabiliza por qualquer comentário, voto ou compartilhamento feito pelos usuários do sistema FaceBook.
·         É vetada a votação e ou campanha por parte dos funcionários da FIVE, de forma que a agência não favorecerá nenhum dos participantes.
·         A divulgação do ganhador será feita via fone ao responsável legal e postada em uma ou mais redes sociais da FIVE, podendo ser “CURTIDO” ou “COMPARTILHADO” por qualquer usuário das redes em questão, principalmente do FaceBook.

Peter Pan

Dica cultural para o final de semana... Está rolando promoção para a peça teatral 'Peter Pan No Reino Encantado das Cores' com o ator Renan Cuisse. #fivecultura
Quem vai aproveitar essa promoção????
#EquipeCuisse


Caedú

Campanha para loja Caedu com modelo mirim da Five, Eduardo Camilo.






Fashion Day

✫✫ JULIÊ RODRIGUES NO 2° YES FASHION DAY! ✫✫

Confirmado! A linda Juliê Rodrigues, nossa it-girl favorita, vai marcar presença no 2° Yes Fashion Day! E você vai perder essa? Inscreva-se já para participar desse super desfile!

Inscrições pelo link: http://goo.gl/XNsqaA


FWK

Larissa Manoela com Dilsa Rodrigues, diretora da Agência Five, no desfile da Spezzato Teen - FWK.


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lunender

Any aprovada para Lunender. 
Quem ja viu musical O Rei Leão? Any faz a personagem Nala!!! O Musical é lindo, quem está em SP não pode deixar de assistir.



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Unhas Artisticas

Hoje em dia, a moda das unhas decoradas estão com tudo. Efeitos 3D, cores metálicas e muitas outras coisas para deixar sua unha mais bonita
Sucesso no Japão, a chamada Nail Art pega carona na febre dos esmaltes e ganha espaço entre as brasileiras. Nail Designers fazem cursos para aprenderem novas técnicas, assim as unhas ganham cores e formas variadas. As unhas todas trabalhadas e enfeitadas são geralmente para concursos ou festas da área, porem para o dia a dia, nada melhor que uma unha básica e bonita, algo discreto, como apliques em um dedo só. Outra opção é o carimbo, ele não requer muita prática, basta pressioná-lo sobre o esmalte para fixar uma imagem.
A Milena está na capa desse mês da Revista sobre unas artísticas ensinando o passo a passo de cada uma delas!!!
Lindissíma! Arrazou!!!!

Revista Atrevida

Julia e Marina, fotografam para revista Atrevida. Lindas!!
Fiquem de olho! Em breve fotos da edição!


Caedú

Ana Eliza veio de Brasilia para fazer catalogo Caedu Moda Oficial !!! Parabéns Muito Sucesso!!!



Campanha Boeing

Parabéns Will, aprovado foto para Boeing Company.


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mc Dia Feliz

Dia 31 de agosto teve a 25º ediç]ao do MC dia Feliz e a Five esteve presente com seus Celebrities!!!
Obrigado a todos que ajudaram a transformar Big Mac's em sorrisos!